Recent News

Apodi realizara o maior carnaval do Médio e Alto Oeste

APODI – O carnaval de Apodi no Médio Oeste promete mais uma vez ser uma dos maiores do interior do Rio Grande do Norte. Organizado pela Prefeitura do Apodi via Secretaria de Turismo, a festa será animado por nove bandas que animara os foliões no corredor da folia.

A prefeita da cidade, professora, Goreti da Silveira Pinto (PMDB), implantou uma estrutura considerada por ele simples, mas que contou com 20 camarotes, banheiros químicos, uma praça de alimentação e caprichou em um item de extrema importância que é a segurança.

O carnaval há muito já se transformou numa das maiores festas populares do Brasil e em Apodi a festa já é tradição sendo considerado um dos mais animados e importantes do Médio e Alto Oeste. “Organizado e participativo o nosso carnaval já é tradição e se firmou de vez como uma grande festa do povo”, comentou a prefeita Goreti Silveira Pinto.

O carnaval de Apodi contara com varias atrações musicais como Garota Safada Elétrico, Inala, Bakulejo, Remelexo Elétrico, Arretado, Municipal Santos, Metal Elétrico, Bonde de Maluco, Maluketo, Zuada Boa, e os arrastões com o trio elétrico pelas principais ruas da cidade e corredor da Folia. Além de som, palco, luz e camarotes.

A prefeita Goreti Silveira Pinto através de sua equipe administrativa, também já garantiu todo um aparato de segurança e infra-estrutura necessário para que o folião possa gozar de bem-estar e comodidade durante os 5 dias e noites de festa.

Marcio Morais

Nenhum comentário

Postar um comentário

© todos os direitos reservados - 2023
Folha Potiguar