Recent News

PROGRAMA PROJOVEM REALIZA SEMANA DE ATIVIDADES

APODI – Os mais de 200 jovens atendidos pelo Programa ProJovem Adolescente do município de Apodi no Médio Oeste participaram de uma semana de atividades. O evento teve inicio o Dia da Juventude com debates com o tema a família. A coordenação esportiva ficou sob a responsabilidade do professor Francisco Gilberto. Já no dia 23, membros da Pastoral da Família realizaram palestras com temas importantes aos jovens dos projetos. Acontecendo no mesmo dia a partir das 19 horas as modalidades esportivas no Ginásio de Esporte Vilson Diógenes Custodio com as modalidades de handebol, futsal, futebol, e vôlei de Areia. Na quinta feira dia 24 durante toda a manhã foi realizada nas dependências da Associação Atlética Banco do Brasil (AABB), uma manhã de laser com a participação do CRAS a das Escolas Estaduais Professor Antonio Dantas, Gerson Lopes e Zenilda Gama. O evento teve o seu encerramento na manha desta sexta-feira. Mas as palestras com tema Família continuará durante todo o mês.
Mas segundo o professor Gilberto Silva, com data ainda a ser definida pela ProJovem em Apodi será realizado um dia de Ação e Cidadania. Integrando os jovens a sua família.
O Programa Nacional de Inclusão de Jovens atende exclusivamente jovem a faixa etária de 15 a 17 anos. É um serviço sócio educativo, que integra as ações de Proteção Social Básica do Sistema Único de Assistência Social. Em Apodi participam do programa 200 jovens com idade entre 15 e 16 anos. O ProJovem em Apodi funciona em três turnos .
( Hide )
  1. Já o de Felipe Guerra ninguém vê reliazar nada. Mas os responsáveis pelo programa ainda acham que estão fazendo um grande trabalho.O que se vê é são vários jovens trancado dentro de um prédio recebendo ninguém sabe o que e se estão, até agora não disseram pra que serve os ensinamentos que estão recebendo. Ninguém vê os benefícios sociais que estes estão promovendo na cidade. Que pena. Mas esta é a Felipe Guerra que a maioria quer.

    ResponderExcluir

© todos os direitos reservados - 2023
Folha Potiguar