Recent News

Programa AABB Comunidade atende a 120 crianças em Apodi

APODI – Em solenidade prestigiada por representantes de vários segmentos da sociedade organizada apodiense, aconteceu na manha desta terça-feira na Associação Atlética Banco do Brasil, a entrega dos kits escolares e esportivos as 120 crianças e adolescentes atendidas pelo Programa Integração AABB Comunidade no território apodiense.

Além dos pais e mães dos alunos, ainda participaram da solenidade, o secretario de Assistência e Desenvolvimento Social, Antonio Laete Oliveira, secretaria da Mulher e Defesa Racial, Dagmar Suassuna, presidente da Associação Atlética Banco do Brasil de Apodi, Francisco de Oliveira Souza, presidente da Comissão Municipal Defesa Civil, Marcilio Reginaldo, membros do Conselho Tutelar, diretores de escolas e programas sociais e todos os monitores do Programa AABB Comunidade. No decorrer da programação aconteceu varias atividades e apresentações com o Coral Vida, Grupo de Dança, Hip-Hop e o Grupo de Teatro AABB Comunidade, todos formados pelas crianças e adolescentes atendidas pelo programa que e executado a partir de uma parceria da Prefeitura do Apodi com a Federação Nacional das Associações Atléticas Banco do Brasil - FENABB e o Banco do Brasil.
O secretario de Assistência e Desenvolvimento Social, Laete Oliveira, disse que nunca se investiu tanto nos programas sociais como agora na gestão da prefeita Goreti da Silveira Pinto que tem dado totais condições de trabalho aos coordenadores dos programas sociais do município. Já o presidente da AABB, Francisco Souza, destacou a grande importância do AABB Comunidade para a população apodiense.

Marcio Morais

Nenhum comentário

Postar um comentário

© todos os direitos reservados - 2023
Folha Potiguar