Recent News

Crianças e Adolescentes do AABB Comunidade recebem kits nesta terça-feira

APODI – As 120 crianças e adolescentes atendidas no território apodiense pelo Programa AABB Comunidade, executado a partir de uma parceria da Prefeitura do Apodi com a Federação Nacional das AABB - FENABB e o Banco do Brasil, participam na manha desta terça-feira nas dependências da Associação Atlética Banco do Brasil (AABB), de solenidade de entrega dos kits escolares aos alunos do referido programa que vão participar do evento iniciado as 08:00 da manha ao lados dos seus pais ou responsáveis. O Programa Integração AABB Comunidade, atendendo durante 03 (três) dias por semana a 120 (cento e vinte) crianças/adolescentes oriundas de famílias de baixa renda do município de Apodi, oferecendo educação complementar, esporte, lazer, teatro, música, além de fardamentos, material escolar e acessórios para natação e higiene pessoal. Ainda é oferecido 02 (duas) refeições diárias, já que este funciona apenas no turno matutino.

Em Apodi o importante programa é administrado pela Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social e tem como coordenadora, a professora, Antonia Maia da Costa que conta com o apoio de vários profissionais para executar as ações do AABB Comunidade.

“O programa AABB Comunidade, conjuga Saúde Educação, Cultura, Esporte e Lazer, proporcionando assim novas perspectivas de vida a crianças e adolescentes de famílias de baixa renda de Apodi”, comentou Antonia Maia, coordenadora do programa.
Marcio Morais

Nenhum comentário

Postar um comentário

© todos os direitos reservados - 2023
Folha Potiguar