Hoje no programa comunidade em debate apresentado pelo bacharel Joel Canela na fm liberdade das 12 hs as 13 hs presença do secretário municipal de politica de campo e meio ambiente o vereador licenciado do (PTB) Edson Morais(PELE).
Que disse havia poucos meses a frente da secretária; e já tinha realizado muitas obras; entre as quais ampliado horas de trator da adm passada. Comentou sobre a colônia dos pescadores, na qual valorizou,pois; o pescador era discriminado; e hoje são pessoas de crédito na região,
com relação a colônia dos pescadores disse que já existe um consenso para o dia 17 de outubro do corrente para a eleição,tendo o senhor pescador JOÃO SOBRINHO como futuro presidente da colônia dos pescadores caraúbenses. Falou aínda do sonho em ser prefeito de Caraúbas; “ quem sabe daqui há oito anos” participaram ainda do programa os comunitarios ELIAS FERMANDES comerciante e o agricultor ANTÓNIO DE LOURO;
este último solicitando as autoridades competentes uma fiscalização na RN estadual que interliga Caraúbas há Apodi´pois, os vândalos estão destruindo as laterais das pontes; furtando os canos.




Nenhum comentário
Postar um comentário