Recent News

COMUNIDADE EM DEBATE COM "DR. JOEL CANELA"

Hoje no programa comunidade em debate na FM LIBERDADE apresentado pelo BACHAREL JOEL CANELA, que foi, ao ar12:00 hs as 13:00 hs.
JOEL CANELA, PROGRAMA COMUNIDADE EM DEBATE
Como de costunes vários temas debatido, o destaque do programa foi ha audiência pública, com relação a segurança pública de FELIPE GUERRA, que segundo o apresentador, estiveran os representantes do poder executivo e legislativo felipense como também, representantes dos legislativo das cidades do APODI-RN e SEVERIANO MELO e da policia militar e civil; representando a secretaria estadual de segurança pública o tenente coronel ARAÚJO LIMA, o coronel CANINDE DE FREITAS (CMDT) DO 3 POLICIAMENTO DO INTERIOR.
CÂMARA MUNICAPAL DE FG, AUDIÊNCIA PÚBLICA
Comandante do batalhão da cidade de MOSSORÓ-RN, TENENTE CORONEL ELIAS CÂNDIDO, CAPITÃO CARVALHO novo comandante do pelotão do APODI-RN, e os delegados bacharel celio fonseca e o sargento novo delegado de FELIPE GUERRA-RN EDÉRZIO. Como também a presença do novo conselho tutelar da cidade e varios cidadão compareceram na audiência que foi realizada na Câmara municipal de FELIPE GUERRA-RN,
CÂMARA AUDIÊNCIA PÚBLICA
O apresentador do comunidade em debate BACHAREL JOEL CANELA, disse que houve muita retórica, assim parecido com uma aula de sociologia, valendo frizar ha apresentação feita pelo tenente coronel ARAÚJO LIMA; e para o apresentador a discurssiva seria a violência que está reinando na região; e o que deveria ser discutido era o núcleo do problema a insegurança que reina na zona urbana e rural felipense.

PROGRAMA COMUNIDADE EM DEBATE

Como externou o ver. UBIRACY PASCOAL(PR) que enumerou vários felipenses vítinas da falta de segurança; e deveria ter sido discurssões mais objetivas, tais como, combustiveis, novo veiculo, mais policias, e de um delegado com residência fixa em FELIPE GUERRA-RN.

CÂMARA MUNICIPAL DE FG, AUDIÊNCIA PÚBLICA

Dentro do programa ainda teve um sorteio de um brinde da CASA JUNIO DE CARAÚBAS, doação do empresário WERIK, a sorteada foi; NEM da cidade alta FELIPE GUERRA-RN.

Nenhum comentário

Postar um comentário

© todos os direitos reservados - 2023
Folha Potiguar