Recent News

Brigas e expulsões marcam o Clássico entre Hipernet e Univap na cidade de Apodi

Em uma noite que era pra se ver uma grande partida de futsal por ambas as equipes, diga se de passagem realmente foi um jogão.


Mais ao fim do jogo com o resultado favorável a equipe da UNIVAP que venceu a HIPERNET pelo placar de 2x1, alguns dos jogadores da equipe da UNIVAP resolveu tirar onda com a torcida da HIPERNET, foi aonde gerou toda a confusão.


As imagens que hoje circula em grupos de whatsapp são lamentável, após a confusão ainda dentro de quadra aos olhos dos árbitros foram expulsos quatro jogadores, dois de cada equipe.


Foram expulsos; o Goleiro Vinicius e Dedé Mulungu os dois da equipe da UNIVAP e são contratados da cidade de Mossoró. Já pela equipe da HIPERNET foram expulsos Tuilinho Goleiro e Pinheiro.


As duas equipes após novamente se envolverem em confusão no Ginásio na cidade de Apodi, as duas podem perde os mandos de campo, já que a organização do Campeonato Estadual de Futsal se organizará para fazer uma análise da situação.


A UNIVAP se classifica para a próxima fase do campeonato, já a HIPERNET lutará fora de casa no sábado (27) na cidade de Felipe Guerra onde enfrentará ACDF. A UNIVAP mesmo classificada vai até a cidade de Rodolfo Fernandes enfrenta a equipe de CAJUAIS, que luta direto pela classificação.


Em uma rápida conversa com o Presidente da Federação, Severino Martins (Djavan), o mesmo lamentou o episódio que ocorreu na noite de ontem quarta-feira (24) na cidade de Apodi, e que após ser feita a entrega da Sumula o tribunal de justiça da federação (TJD) se reunirá e tomará algumas decisões. 


VEJA NOTAS DIVULGADAS PELAS EQUIPES:



Nenhum comentário

Postar um comentário

© todos os direitos reservados - 2023
Folha Potiguar